Envios e Devoluções

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Envio de Encomendas

Todas as encomendas com pagamento confirmado até às 15:00h, em dia útil, são enviadas no próprio dia, salvo ruptura de stock.

Métodos de Envio

MRW – A sua encomenda é enviada pela transportadora MRW com número de seguimento para que possa acompanhar a sua encomenda durante o processo de entrega.
É importante que garanta que esteja alguém na morada de entrega que possa receber a sua encomenda.

O tempo de entrega é normalmente de 1 a 4 dias úteis após o envio da sua encomenda, salvo incidências na entrega como, destinatário ausente, avarias de viatura, etc.

MRW entrega urgente – A sua encomenda é enviada pela transportadora MRW serviço 13h com número de seguimento para que possa acompanhar a sua encomenda durante o processo de entrega.
É importante que garanta que esteja alguém na morada de entrega que possa receber a sua encomenda.

O tempo de entrega deste serviço é de 1 a 2 dias úteis após o envio da sua encomenda.

Após o envio, pode a todo o momento, agendar da melhor forma a entrega da sua encomenda, com a transportadora.
Ligue para 217 142 417, ou via e-mail customer.service@activos24.com indicando o número de seguimento associado à sua encomenda que encontra na notificação de envio ou ao clicar em SEGUIR, na sua lista de encomendas.

(O serviço MRW não está disponível para as ilhas.)

 

CTT Ilhas (Madeira e Açores) – A sua encomenda é enviada via CTT Expresso, por norma, no dia útil seguinte à confirmação do pagamento, mas com um tempo de trânsito maior. Caso no prazo máximo de 10 dias não receba a sua encomenda, por favor, contacte-nos.

 

Envio Gratuito – Todas as encomendas para Portugal Continental, de valor acima de € 49,00 ou com um cupão especifico, usufruem de envio gratuito para, esta oferta não é acumulável com outros descontos, ofertas ou cupões em vigor.

Nenhum dos métodos de envio são realizados em dias de feriado, pontes, fim-de-semana ou outros dias anunciados na loja.

Após o envio passará a estar disponível um número de seguimento na sua Área de Cliente, para cada encomenda, por forma a que possa acompanhar o estado da mesma.

Os tempos de entrega apresentados são estimativas tendo em conta o histórico das transportadoras, em tempos de pico de entregas como Fevereiro, Novembro e Dezembro.

 

Contador de Envios

O contador regressivo que encontra na página de produto, foi construído de forma a oferecer aos nossos clientes mais tempo para confirmar o pagamento da sua encomenda sendo o envio da mesma efectuado no próprio dia útil.

Os envios carecem sempre das verificações descritas nesta página, como o stock dos produtos adquiridos, os dados do cliente e a confirmação do pagamento.

O contador é válido para dias úteis, deve ter em conta os feriados de Portugal.

A não entrega da encomenda no dia útil seguinte por incidência na entrega (por exemplo: ausência do destinatário, morada incompleta, avaria da viatura, erro do estafeta, etc), não pode ser imputada à loja barbudos.pt, as datas de entrega apresentadas no contador, dependem sempre das verificações e do bom funcionamento da transportadora, o que no histórico actual tem uma taxa de entrega no dia seguinte de 96%.

As datas apresentadas no contador refletem uma estimativa de tempo de entrega, não a garantia de entrega no dia útil seguinte. dependendo também do método de envio escolhido pelo cliente, sendo válidas apenas para Portugal Continental.

 

Envios Internacionais

De momento efectuamos envios para os seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Polónia, Reino Unido (UK), República Checa, Roménia, Sérvia, Suécia e Suíça.

Durante o processo de compra, seleccione o seu país e verifique o valor de transporte adequado à sua encomenda.

Qualquer taxa aplicada pelo país de destino é da responsabilidade do comprador, não podendo ser a Barbudos responsabilizada por qualquer compensação.

Envios realizados via CTT Expresso.

 

Processo

Após a confirmação do pagamento da sua encomenda, a mesma entra em fase de Processamento, às 15:00h do dia útil em que a encomenda é processada, é confirmado o stock dos produtos adquiridos e caso algum produto esteja fora de stock, é enviado um e-mail a avisar o atraso, podendo alterar a sua encomenda, caso ache pertinente.

Caso esteja tudo conforme, é enviado um e-mail a informar que a sua encomenda foi enviada no final do dia, podendo sempre consultar o estado da mesma e o link de seguimento da transportadora na Área de Cliente > Encomendas.

Não é garantido stock para encomendas até que o pagamento seja efectuado.

 

Aviso Importante

Após entrega da encomenda à transportadora, a mesma é a responsável pelo tratamento e entrega da mesma, os atrasos são da responsabilidade do serviço das transportadoras, não podendo ser a Barbudos.pt responsabilizada por atrasos na entrega, embora tudo faremos para resolver qualquer questão que impeça o normal decorrer da mesma.

Para qualquer esclarecimento com o estado da entrega, incidências e atrasos deve contactar directamente com a transportadora atribuída, a fim de agilizar a entrega.

Não obstante de contactar a Barbudos.pt, caso seja necessário.

Podem ocorrer incidências na entrega, tais como, ausência do destinatário, acidentes de percurso e outros, conte com estes atrasos no momento de efectuar a sua compra, sendo esta, uma minoria pelo nosso histórico mas podem ocorrer.

Assim que receber a sua encomenda, deve verificar os produtos que adquiriu e a sua embalagem. Caso identifique algum problema de fabrico ou algum aspecto que não esteja de acordo com o seu pedido, deve comunicar-nos o mais rapidamente possível.

Verifique a sua caixa de SPAM ou Lixo Electrónico, para ter a certeza que recebe as nossas notificações.

Última actualização: 10/12/2020

Devolução de Encomendas

As devoluções de produtos devem ser sempre comunicadas e aprovadas pela Gestão de Encomendas da loja Barbudos a fim de lhe prestar o melhor serviço pós-venda.

Apenas é possível a devolução de produtos que se mantenham vendáveis, que não tenham sido abertos ou testados.

As máscaras sociais não podem ser devolvidas sendo um produto que está em contacto directo com o sistema respiratório do utilizador além de que são produzidas por encomenda.

Após avaliação do caso, será verificada a necessidade de devolução ou substituição do produto adquirido.
O processo de troca ou devolução do valor da encomenda será tratado com a maior brevidade possível assim que o produto seja recebido e avaliado.

Os encargos com devoluções e trocas de produtos são sempre suportados pelo cliente.

Nunca devolva uma encomenda sem nos comunicar, não poderemos receber a mesma.

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