Uma mutação com 6 anos de experiência!

Durante cerca de 10 meses desenvolvemos novas fórmulas, melhoradas e muito mais ricas em ingredientes.
Hoje começa uma nova história!

Pensámos em muitos pormenores que faltavam até agora e formulámos novos produtos para cuidar da tua Barba.
Com elevada qualidade no cuidado da tua Barba e mais sustentáveis para esta fase de lançamento.
Evitamos ao máximo o desperdício, apostando na poupança dos produtos na sua utilização e na reutilização das embalagens.
Disponíveis em: Manga, Pinho, Tropical e Sem Aroma

logo mutaso barba


champo-para-barba-barbudo-mutaso-embalagem
Champô para Barba
oleo-para-barba-barbudo-mutaso-embalagem
Óleo para Barba
balsamo-para-barba-barbudo-mutaso-embalagem
Bálsamo para Barba

** Aproveita o Desconto de Lançamento pré-venda de 30% de 18/10 (00:00h) a 22/10 (23:59), válido nos produtos mutaso, limitado ao stock existente **

  • Limpeza sem desidratar a Barba
  • Hidratação – Menos Comichão e menos Caspa
  • Fixação com hidratação
  • Produção Nacional
  • Fórmulas muito mais ricas em ingredientes
  • Mais sustentáveis com embalagens de vidro e cartão
  • Poupança com bomba doseadora



logo mutaso barba

Uma Barba bem Cuidada


Questões?

Identificas-te com estas dúvidas?


Porque devo hidratar a Barba?

Quanto mais a Barba cresce, mais distante fica da pele, onde é gerado o Sebo que hidrata os pelos, logo tem mais dificuldade em mater os pelos hidratados com essa gordura natural.

É por isso que hidratamos os pelos com óleos vegetais e naturais, de forma a mantê-la saudável e com bom aspecto.

Os vossos produtos são naturais?

Dentro da gama de cuidados para Barba, todo os produtos são produzidos artesanalmente pelo nosso produtor em Portugal, um negócio familiar.
Produtos de base escolhidos a dedo para lhe proporcionar um cuidado para Barba irrepreensível.

Em todo o caso aconselhamos sempre a testar primeiro numa zona da tua pele antes de aplicar em toda a barba e verificares se tens alguma reação alérgica.

Tenho comichão, estes produtos são para mim?

Definitivamente, sim!

Uma das queixas que mais recebemos, são de Barbudos que acabam por cortar a Barba por não aguentarem a comichão.
Usando diariamente o champô e o óleo para Barba, vais notar a mesma mais macia, provocando menos comichão.

A comichão não vai desaparecer por completo numa boa parte dos casos, mas ameniza bastante durante o processo de crescimento.

Tenho caspa na barba, estes produtos são para mim?

Mais uma razão para considerares cuidar da tua Barba!

Salvo raras excepções de problemas de pele mais avançados, em que aconselhamos sempre consultar um dermatologista, uma boa parte dos Barbudos que nos contactam, deixam de andar a fazer nevar por todo o lado, depois de alguns dias a lavar e hidratar a Barba devidamente.

O facto de a Barba e consequentemente a pele por baixo desta estar seca e desidratada provoca caspa, uma boa hidratação regular, dá conta do problema num piscar de olhos.

Quanto tempo demoram a entregar?

Em encomendas pagas até às 15h em dia útil, o envio é efectuado no mesmo dia, entrando em distribuição no dia útil seguinte, após as 15h, a encomenda é preparada no dia útil seguinte e expedida nesse mesmo dia, entrando em distribuição no dia útil seguinte.
Estes prazos são estimados por média de suscesso da transportadora em Portugal Continental, salvo alguma incidência.

Como é efectuada a entrega?

De momento na loja temos dois métodos de envio, via transportadora ViaDirecta ou MRW para Portugal Continental ou via CTT Expresso para ilhas e Internacional.

Quando a entrega é efectuada pela ViaDirecta ou MRW, o estafeta fará 2 tentativas de entrega, após isso, poderá levantar a sua encomenda combinando a recolha na agência de distribuição da sua zona.

Quando a entrega é efectuada pela CTT Expresso, na primeira tentativa sem sucesso, o estafeta deixará um aviso para levantamento no posto de correios mais próximo.

Posso trocar ou devolver os produtos?

Na Barbudos.pt dispões de 30 dias para trocar os teus produtos, excepto máscara sociais para barbudos, desde que os mesmos se mantenham vendáveis.

Os produtos são analisados no retorno ao armazém e após avaliação positiva, serás reembolsado pelo mesmo método de pagamento ou transferência bancária.
Os produtos têm de estar no mesmo estado em que os recebeste, dentro das embalagens originais e intocados.

Custo de transporte da devolução é da responsabilidade do cliente. Contacta-nos previamente para agilizarmos a devolução ou troca.


Ficaste com dúvidas?

Fala comigo pelos canais abaixo, estou disponível para te ajudar e terei todo gosto em te ajudar!


contacto telefonico barbudos.pt

+351 966 739 598

contacto whatsapp barbudos.pt

+351 966 739 598

contacto email barbudos.pt

[email protected]

Chat Online

Facebook/Messenger

Instagram/Direct