ENVIOS E DEVOLUÇÕES

envios-e-devolucoes-barbudos-pt

Envio de Encomendas

Todas as encomendas com pagamento confirmado até às 12:00h, em dia útil, são enviadas no próprio dia, salvo ruptura de stock.

Métodos de Envio

VASP – A sua encomenda é entregue no dia útil seguinte após o envio, em território nacional, caso não ocorram incidências na entrega (exemplo: morada incompleta ou insuficiente, incumprimento de horário, etc). É lhe disponibilizado um número de seguimento na sua Área de Cliente, para cada encomenda, por forma a que possa acompanhar o estado da mesma.

Ponto Kios – Escolhendo a entrega num ponto Kios, é apresentada uma lista de locais onde pode levantar a sua encomenda, mais próximos do seu código postal.

Estes pontos de recolha são, por norma, papelarias, lavandarias e outros estabelecimentos comerciais, com horário alargado, facilitando assim o levantamento da sua encomenda, mais comodamente.

Assim que a sua encomenda for entregue no ponto Kios, receberá uma SMS com um código para que se identifique no momento de levantamento.

VASP (entrega ao sábado) – Esta opção, vem facilitar ainda mais as entregas, adicionando mais um dia disponível para que possa receber a sua encomenda.

Este método de envio deve ser escolhido, no máximo até à sexta-feira anterior ao dia de entrega pretendido, até às 12:00h por forma a que o prazo de envio se consiga realizar sem percalços.

Envio Gratuito – Todas as encomendas de valor acima de € 49,00 ou com um cupão especifico, usufruem de envio gratuito para Portugal (continental e ilhas), excepto em acumulação com cupões e outros descontos em vigor.

Nenhum dos os métodos de envio não são realizados em dias de feriado, pontes, domingos ou outros dias anunciados na loja.

Após o envio, pode a todo o momento, agendar da melhor forma a entrega da sua encomenda, como a transportadora.
Ligue para VASP – 707 264 678 ou via e-mail, [email protected] indicando o número de carta de porte associado à sua encomenda que encontra na notificação de envio ou ao clicar em SEGUIR, na sua lista de encomendas.

(O serviço VASP não está disponível para as ilhas.)

Ilhas (Madeira e Açores) – A sua encomenda é enviada via CTT , por norma, no dia útil seguinte à confirmação do pagamento, mas com um tempo de trânsito maior. Caso no prazo máximo de 10 dias não receba a sua encomenda, por favor, contacte-nos.

Após o envio passará a estar disponível um número de seguimento na sua Área de Cliente, para cada encomenda, por forma a que possa acompanhar o estado da mesma.

Contador de Envios

O contador regressivo que encontra na página de produto, foi construído de forma a oferecer aos nossos clientes mais tempo para confirmar o pagamento da sua encomenda sendo o envio da mesma efectuado no próprio dia útil.

Os envios carecem sempre das verificações descritas nesta página, como o stock dos produtos adquiridos, os dados do cliente e a confirmação do pagamento.

O contador é válido para dias úteis, deve ter em conta os feriados de Portugal.

A não entrega da encomenda no dia útil seguinte por incidência na entrega (por exemplo: ausência do destinatário, morada incompleta, avaria da viatura, erro do estafeta, etc), não pode ser imputada à loja barbudos.pt, as datas de entrega apresentadas no contador, dependem sempre das verificações e do bom funcionamento da transportadora, o que no histórico actual tem uma taxa de entrega no dia seguinte de 98%.

As datas apresentadas no contador são válidas, apenas para Portugal Continental.

Envios Internacionais

De momento efectuamos envios para os seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Polónia, Reino Unido (UK), República Checa, Roménia, Sérvia, Suécia e Suíça (CTT).

Durante o processo de compra, seleccione o seu país e verifique o valor de transporte adequado à sua encomenda.

Qualquer taxa aplicada pelo país de destino é da responsabilidade do comprador, não podendo ser a Barbudos responsabilizada por qualquer compensação.

(Envios via CTT apenas disponíveis para a Suíça)

Processo

Após a confirmação do pagamento da sua encomenda, a mesma entra em fase de Processamento, às 12:00h do dia útil em que a encomenda é processada, é confirmado o stock dos produtos adquiridos e caso algum produto esteja fora de stock, é enviado um e-mail a avisar o atraso, podendo alterar a sua encomenda, caso ache pertinente.

Caso esteja tudo conforme, é enviado um e-mail a informar que a sua encomenda foi enviada, podendo sempre consultar o estado da mesma e o link de seguimento da transportadora na Área de Cliente > Encomendas.

Não é garantido stock para encomendas até que o pagamento seja efectuado.

Aviso Importante

Os atrasos na entrega são da responsabilidade do serviço das transportadoras, não podendo ser a Barbudos.pt responsabilizada por atrasos na entrega, embora tudo faremos para resolver qualquer questão que impeça o normal decorrer da entrega.

Podem ocorrer incidências na entrega, tais como, ausência do destinatário, acidentes de percurso e outros, conte com estes atrasos no momento de efectuar a sua compra, sendo uma minoria pelo nosso histórico, podem ocorrer.

Assim que receber a sua encomenda, deve verificar os produtos que adquiriu e a sua embalagem. Caso identifique algum problema de fabrico ou algum aspecto que não esteja de acordo com o seu pedido, deve comunicar-nos o mais rapidamente possível.

Verifique a sua caixa de SPAM ou Lixo Electrónico, para ter a certeza que recebe as nossas notificações.

Devolução de Encomendas

As devoluções de produtos devem ser sempre comunicadas e aprovadas pela Gestão de Encomendas da loja Barbudos a fim de lhe prestar o melhor serviço pós-venda.

Após avaliação do caso, será verificada a necessidade de devolução ou substituição do produto adquirido.
O processo de troca ou devolução do valor da encomenda será tratado com a maior brevidade possível assim que o produto seja recebido e avaliado.

Os encargos com devoluções e trocas de produtos são sempre suportados pelo cliente.

Nunca devolva uma encomenda sem nos comunicar, não poderemos receber a mesma.

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

Descreva o seu caso