O que deve saber sobre o livro de reclamações electrónico?
Cumprindo com o disposto no Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de Julho, em alteração ao Decreto-Lei n.º 156/2005 de 15 de Setembro, dispomos do livro de reclamações online, por forma a permitir aos nossos clientes, efectuar reclamações junto das entidades competentes.
quando aconselhamos a usar livro de reclamações electrónico?
Na nossa loja primamos por satisfazer o nosso cliente da melhor forma possível sempre que já algum problema durante o processo de compra/entrega do produto.
Sugerimos que nos contacte antes de efectuar uma reclamação no Livro de Reclamações Electrónico a fim de resolver a mesma.
Para tal, dispomos do formulário de contacto na nossa loja, o qual deve usar sempre que tenha alguma questão a esclarecer, para além deste formulário, temos várias formas de contacto alternativas.
Telefone | E-mail | Chat Online | WhatsApp | Facebook MSG | Instagram DM
Deseja aceder ao livro de reclamações electrónico?
Aceda directamente ao portal do Livro de Reclamações Electrónico.